quarta-feira, 16 de abril de 2014

PUBLIQUE COM A MÁGICO DE OZ E FAÇA O LANÇAMENTO DO SEU LIVRO EM 3 PAÍSES (BRASIL, PORTUGAL E ESPANHA)

Em parceria com a Literarte, a Mágico de Oz lançou um campanha para os autores que façam contrato com a Mágico de Oz até ao dia 31 de Maio, lançarem o seu livro no Prémio Literarte 2014, dia 4 de Outubro, no Museu do Oriente em Lisboa e na Tomada de Posse do Círculo Internacional de Artistas da Galiza, no dia 10 de Outubro em Espanha.

Ou seja, além de beneficiarem da campanha vigente para a Bienal de São Paulo, podem ainda lançar a sua obra dois eventos de prestígio. Poderão consultar as informações sobre o prémio neste link:


Para mais informações contactar:
Vera Novo Fornelos





Venha à Bienal do Livro de São Paulo com a Mágico de oz. 

Temos uma parceria com a Literarte que irá dispor de um Stand compartilhado com 25 m², para lançamentos de Livros e distribuição de Encartes e Catálogos da Literarte e da Mágico de Oz.



A Bienal de São Paulo é o grande momento da cultura no Brasil. É palco para o encontro das principais editoras, livrarias e distribuidoras do país, que preparam seus lançamentos para esse período. A expectativa é que em 2014 a feira atraia cerca de 900 mil visitantes, sendo 150 mil, alunos de escolas públicas e privadas. Para isto, nesta edição a feira abrirá uma hora mais cedo durante os dias semana, para que todas as escolas se programem e tenham tempo suficiente para visitar toda a feira.

Um local de bons negócios! Atrai jornalistas, empresários e escritores do mundo inteiro e tem ótima visibilidade na mídia. Além da larga oferta de livros, a Bienal do Livro oferece uma intensa programação, desenvolvida para despertar o gosto pela leitura e pelas atividades culturais. São 60 mil m2 de exposição, com expectativa de cerca de 480 expositores.

Lançamentos de Livros editados pela Editora Mágico de Oz 
Contratos fechados entre Março e Julho de 2014, terão direito a figurar na banca de vendas durante os 10 dias de Feira e Lançamento gratuito (agendamento efectuado por nós junto da Literarte).

Contamos com sua participação!

0 comentários:

Enviar um comentário

Copyright © 2015 Mágico de Oz - Eventos