quarta-feira, 7 de maio de 2014

Izabelle Valladares e Geraldo Sant'Anna vão lançar um livro vira-vira com as histórias "MAMÃE! O que é preconceito?" e "Floriza, a bonequinha dourada" , na Bienal do Livro de São Paulo, em Agosto

"Falar de diferenças e preconceitos com as crianças nem sempre é fácil.Como explicar o que não faz sentido? Não é mesmo? Inspirada em minha própria experiência como mãe e como tia, escrevi esta obra, com linguagem infantil, mostrando, que muitas das vezes, o preconceito está até mesmo em quem o sofre. O Livro está sendo editado pela Editora Luso-brasileira Magico de Oz e é um livro Duo, com o livro "Floriza, a Bonequinha dourada " de Geraldo Sant Anna que fala sobre a Inclusão Social. Casamento Perfeito de causas."
Izabelle Valladares
Izabelle Valladares é a Presidente da Literarte. Escreve de forma simples, com ênfase no regionalismo e com forte tendência à realidade de finais infelizes.
Autora dos romances: “A cúpula das vaidades”, “O regresso de Atlântida”, “Ecstasy”, “A colecionadora de espíritos”, do livro de humor “Quem disse que só fazemos amor? Volumes 1 e 2”, dos livros infantis “Heitor Flexter, o menino herói”; “A Viagem Mágica de Bia e Dora”; “A Viagem da Chuva”, “Crônicas de Tartan”.


Geraldo Sant'Anna é formado em Matemática e Pedagogia. Especialista em Supervisão Escolar. Especialista em Psicologia Multifocal. Mestre em Educação. Autor dos livros “Análise Combinatória e Probabilidades”, “O Voo da Cotovia”, “Pai´é “, “Encantamento”,”A Caminho do Umbigo”, “Metodologia de Ensino e Monitoramento da Aprendizagem para Cursos Técnicos sob a Ótica Multifocal” e “Jardim das Almas”.
Embaixador da Académie Française des Arts Lettres et Culture.Várias Comendas outorgadas por Academias Literárias nacionais. Doutor Honoris Causa pela ABD. Integrante de antologias nacionais e internacionais. Agraciado com vários reconhecimentos literários. Membro de Academias Literárias no Brasil e exterior. Colunista em diversos jornais. É também autor do blog http://profgeraldojsantanna.blogspot.com.

0 comentários:

Enviar um comentário

Copyright © 2015 Mágico de Oz - Eventos