quinta-feira, 12 de junho de 2014

Márcio Batalha e Francilagela Clarindo estarão lançando os seus livros em Junho no VII Encontro de Escritores Moçambicanos na Diáspora na Fundação José Saramago em Lisboa



Os autores da Mágico de Oz - Márcio Batalha e Francilangela Clarindo - estarão lançando os seus livros no VII Encontro de Escritores Moçambicanos na Diáspora, a realizar-se no dia 28 de Junho, pelas 12h00, na Fundação José Saramago em Lisboa.




Aniceto Márcio de Moura Batalha ou, simplesmente, Márcio Batalha nasceu aos 4 de Janeiro de 1983, Nacional de Angola, natural de Luanda no município da Maianga, na província de Luanda. Escritor de Poesias, Poeta e Declamador, desde 2012, Membro da Brigada Jovem de Literatura de Angola.
Participa de diversas antologias importantes entre elas a Antologia Geografia Mágica da Kianda da BJLA a Antologia Luís Vaz de Camões e seus convidados, Antologia Varal do Brasil.
Recebeu o Prémio intercâmbio - Cultural Latino - Americano na Argentina em 2013, Prémio Luso – Brasileiro de Poesias» melhores poetas de 2014 no Brasil.











0 comentários:

Enviar um comentário

Copyright © 2015 Mágico de Oz - Eventos